quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais tiros e armas

Hoje eu consegui resolver o problema de instanciar armas corretamente para cada jogador em um jogo em rede.  Eu também adicionei algum efeito de luz no laser e comecei os scripts que controlaram a posição de cada jogador na corrida.  Seguem as próximas etapas no desenvolvimento:
- Mostrar a posição de cada jogador na corrida;
- Detectar colisão do tiro com o carro;
- Explodir o carro;
- Postar um vídeo de gameplay.

Today I was able to resolve the problem in instantiate weapons correctly for every player in a network game.  I also added some lighting effect in the laser fire and started the scripting that will allow the game to know the position of each player in the race.  Follow the next tasks in development:
- Show the correct position of each player in the race;
- Dettect fire collision with cars;
- Explode car;
- Post a video of gameplay.


Jogo multiplayer com tiros e armas (Multiplayer game with fire and weapons)

2 comentários:

  1. Leo, seu projeto vai estar disponível no GitHub ou em algum repositório de código?

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    Respostas
    1. provavelmente não. Mas se você tiver interesse posso te mostrar como está sendo feito.

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