quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nova seleção de pistas (new track selection)

Para permitir um alpha-test mais independente, eu criei a ferramenta de seleção de pistas.  Agora o host do jogo pode selecionar uma das pistas disponíveis na tela de chat.

Outras melhorias internas foram:

  • Uma janela de "Conectando" permitindo que se cancele caso de problema;
  • Melhorias de câmera;
  • Novas texturas (ainda não visíveis).


To allow a more independent alpha-testing, I've created the track selection tool.  Now the host of a game can select one of the avliable tracks in the chat screen.

Other internal improvements like:

  • "Connecting" dialog with cancel button;
  • Camera improvements;
  • New textures (not visible yet).


Uma coisa interessante de se mencionar é que embora eu trabalhe com softwares ha mais de vinte anos, eu nunca vi algo tão multidisciplinar para se construir.  Eu estou realmente me divertindo fazer alguma coisa que eu sempre gostei (jogos) e aprender tanto.

One interesting thing to mention is that although I build software for more than twenty yers, I never got something so multidisciplinar to build.  I'm really enjoying to build something I always loved (games) and learning so much.

Nenhum comentário:

Postar um comentário